PM intensifica policiamento, apreende motocicletas irregulares, e adverte bares por descumprir protocolo na orla da capital

A Polícia Militar desencadeou mais uma edição da Operação Previna-se, na noite deste sábado (26), na orla na capital com o intuito de intensificar o policiamento e prevenir crimes na região. A ação, com diversas abordagens e fiscalizações, resultou na apreensão de sete motocicletas e ainda 29 notificações de veículos.

A operação foi realizada pelos Batalhões de Policiamento de Trânsito (BPTran), Ambiental (BPAmb), Operações Especiais (BOPE), Motocicletas (BEPMotos), além da Companhia de Apoio ao Turista (CEATur) e Força Regional, que atuaram em conjunto em todo setor.

A orla recebeu reforço de policiamento a pé que apoiou as ações de policiamento preventivo tanto na calçada, quanto na faixa de areia, com o objetivo de evitar crimes e possíveis aglomerações.

Durante as ações, 12 bares também foram advertidos quanto ao período de funcionamento no atual cenário pandêmico, conforme previsto em legislação estadual.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *