Pular para o conteúdo
PM prende dois homens suspeitos de estelionato em São Bento

PM prende dois homens suspeitos de estelionato em São Bento

Dois homens foram presos suspeitos de praticarem estelionato na noite da última terça-feira (28) na cidade de São Bento, na região de Catolé do Rocha, por policiais militares do 12º BPM. Segundo informações da Polícia Militar, os indivíduos, supostamente acostumados a instalar aparelhos conhecidos como “chupa-cabra” nos caixas eletrônicos de agências bancárias, estavam na cidade de São Bento e planejavam realizar a ação em um Banco da cidade.

Com dados de investigação em mãos, as guarnições conseguiram êxito e prenderam os meliantes. Com eles foram encontrados diversos tipos de aparelhos que eram utilizados nos crimes.

Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil em São Bento para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

 

 

 Diário do Sertão


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.