PM prende dupla procurada por crimes e assaltos

PM prende dupla procurada por crimes e assaltos

Policial
Joaquim
16 de janeiro de 2024
39

A Polícia Militar prendeu uma dupla acusada de assalto e que já vinha sendo procurada pelos crimes de homicídio e de outros roubos, no sertão do estado. A prisão dos criminosos aconteceu na cidade de Juru, nesta manhã de segunda-feira (15).

De acordo com o comando da 5ª Companhia Independente, a dupla assaltou um estabelecimento comercial na cidade de Tavares, sendo capturada pela PM em Juru. Segundo a unidade, eles foram encontrados portando uma espingarda, munições, estavam carregando dinheiro e outros pertences roubados da loja.

Além disso, foi encontrada outra espingarda que seria usada para a realização de futuros delitos. Ainda na ocorrência, foi verificado que a motocicleta utilizada no assalto estava adulterada, com os números de chassi e motor raspados. A 5ª CIPM informou que os criminosos tinham mandados de prisão em aberto, por homicídio e roubo.

A dupla foi encaminhada para a delegacia em Princesa Isabel para os procedimentos cabíveis e o devido cumprimento da pena.

 

 

Wscom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.