PM prende homem com ‘nova droga’ em Patos

Policiais militares da Rotam prenderam em flagrante, o senhor F. J. O., de 48 anos, suspeito de tráfico de drogas. A prisão aconteceu por volta das 08h30min deste sábado (02), em uma casa na rua João Idelfonso, no bairro Multirão, em Patos.

Diante de  informações do COINT (Centro de Operações de Inteligência da PMPB), foi até o endereço já citado e ao chegar no local, o suspeito, que se encontrava na calçada, tentou adentrar a sua residência desobedecendo ordem de parada, mas foi alcançado e preso

Durante busca no imóvel, foram encontrados dois tabletes de uma substância análoga a maconha, pesando cerca de um quilo; duas porções, envoltas em saco plástico, análoga à cocaína, pesando aproximadamente 250 gramas; 40 papelotes de uma substância semelhante a cocaína e oito frascos de vidro com uma substância escura identificado com “mel” (uma possível nova droga ilícita).

Também foram apreendidos R$ 198,50 em notas e moedas variadas, um celular e documentos pessoais. O homem e todo o material encontrado foram conduzidos e apresentado na Central da Polícia Civil da cidade.

 

 

TV Sol

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.