PM prende suspeito de roubar hidrômetros de residências em Patos

Várias redisêndias de Patos registraram a ação de um criminosos que vinha roubando hidrômetros nos últimos meses. O problema vinha gerando prejuízos não só para a Cagepa, mas também para os moradores, que tinham que lidar com a reposição do equipamento e, além disso, ficavam sem água nas torneiras por algum tempo.

Após a divulgação de imagens de câmeras de segurança das residência, a ROTAM conseguiu prender o suspeito, na noite dessa quinta-feira, dia 12, e, com ele, estava uma grande quantidade de hidrômetros, que seriam vendidos em sucatas para a remoção de bronze, que é muito caro.

As imagens mostram que o ladrão esolhia a residência, se aproximava do contador de água e puxava, sem nenhum pudor, os hidrômetros das casas. Imediatamente iniciava-se o desperdício de água, que muitas vezes só era percepido pelo moradores pela manhã, já que muitos dos furtos eram realizados durante a madrugada.

A Polícia suspeita de um grupo que estaria realizando esses furtos para beneficiar um receptador específico. A investigação deverá seguir para chegar a todos os envolvidos.

 

 

Polêmica Patos

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.