PM prende suspeito de violência doméstica e porte ilegal de armas

PM prende suspeito de violência doméstica e porte ilegal de armas

Policial
Joaquim
12 de setembro de 2023
106

Após atender a uma denúncia de violência doméstica, a Polícia Militar prendeu o agressor e apreendeu, com ele, armas de fogo, drogas, facas e munições. A ação da PM ocorreu no município de Conde, na Grande João Pessoa, nessa segunda-feira (11). O suspeito já tinha passagem pela Polícia.

O homem, de 57 anos de idade, foi preso pelos policiais da 1ª Companhia Independente, logo após ser denunciado pela companheira que pediu ajuda à PM. De acordo com a unidade, a vítima, que estava com o filho de apenas sete anos de idade, procurou os policiais na rodovia estadual PB-018. “Ela relatou que havia sido agredida verbalmente e ameaçada com arma de fogo, juntamente com seu filho, pelo companheiro”, explicou o major Alberto, comandante da 1ª CIPM.

“Imediatamente, realizamos as buscas e conseguimos encontrar o agressor em uma propriedade rural, tentando se desfazer de alguns objetos ilícitos, algo que foi frustrado pela ação da PM. Ele estava com dois revólveres, munições, facões, canivetes, porções de drogas e até uma espingarda de pressão”, relatou o comandante. Ainda segundo o oficial, o preso já havia respondido na Justiça pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Ele foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia da cidade.

 

 

MaisPB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.