PM prende três pessoas e apreende armas

PM prende três pessoas e apreende armas

Policial
Joaquim
19 de abril de 2024
44

A Polícia Militar frustrou novos delitos e apreendeu mais três armas de fogo, munições e diversos materiais usados pelo tráfico em Cabedelo, na grande João Pessoa. As ações ocorreram entre a noite da última quarta-feira e madrugada desta quinta (18), e mirou grupos criminosos que atuam no bairro do Renascer e na Comunidade Portelinha. Três pessoas foram presas.

Com essas ações, cerca de 60 armas de fogo já foram apreendidas em Cabedelo somente este ano pela Polícia Militar. A primeira prisão foi realizada pela 6ª Companhia Independente, localizando um homem com um revólver e munições na Portelinha. Em outra ocorrência no Renascer, outro revólver e uma pistola também foram apreendidos pela 6ª CIPM com apoio da Força Regional. O material ilícito estava com uma dupla, que também tinha munições, porções de drogas, colete balístico e maquineta para cartão.

As prisões foram encaminhadas para a Cidade da Polícia Civil para a devida investigação. Novas ações preventivas e de combate a grupos criminosos na região devem acontecer.

 

MaisPB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.