PodCast Podbudejar tem estréia marcada para quarta-feira com o juiz Antonio Eugênio

PodCast Podbudejar tem estréia marcada para quarta-feira com o juiz Antonio Eugênio

Vale
Joaquim
7 de junho de 2022
209

A VPNTV, do portal de notícias Vale do Piancó Notícias, irá realizar a estreia do “Podbudejar”, o primeiro Pod Cast da empresa. O programa, que será conduzido por Dudu Feitosa e Amanda Magalhães, está marcado para acontecer às 19h desta quarta-feira (8), pelo canal de vídeo do portal no You Tube e o primeiro convidado será o juiz Antonio Eugênio, um magistrado de grande conceito na região, sobretudo em Conceição, onde fez um grande trabalho na magistratura.

O programa está previsto para acontecer semanalmente no canal de vídeo do portal. Diversas autoridades, artistas e pessoas que fazem história na região, irão ser convidadas para participar do programa.

O Podbudejar traz na sua essência a ideia debater os temas relacionados à região, através de pessoas que escrevem a história de cada cidade, seja no meio artístico/cultura, político ou social.

 

 

 

Vale do Piancó Notícias

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.