Polícia Ambiental desarticula criadouros ilegais de guaiamum e apreende armas de fogo

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) em conjunto com a Força Tática do 7º BPM, desarticularam nesta quarta-feira (02), dois criadouros ilegais de guaiamum e apreenderam duas armas de fogo no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. A operação teve com objetivo averiguar denúncias acerca de locais onde guaiamuns eram criados ilegalmente.

Na operação três pessoas foram presas. No primeiro criadouro, foi encontrado a criação irregular dos crustáceos, além de uma espingarda calibre .20. Já com o segundo, foi flagrado em seu bar um viveiro contendo 28 espécimes, as quais eram vendidas como petisco no estabelecimento, além de uma espingarda calibre .12.

Os acusados e todo o material apreendido foram conduzidos à delegacia de Santa Rita. Além disso, foram autuados administrativamente, sendo um com uma multa no valor de R$ 780,e o outro com multa de R$ 500.

 

Click PB

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.