Polícia apreende aproximadamente 40kg de drogas

Polícia apreende aproximadamente 40kg de drogas

Policial
Joaquim
23 de novembro de 2021
41

A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) apreendeu, durante desocupação e reintegração de posse que está sendo realizada desde as primeiras horas desta terça-feira (23), através de uma operação coordenada pelo Ministério Público e que conta com 600 policiais militares, aproximadamente 40kg de drogas.

Segundo a Polícia, o local fica em uma área de preservação ambiental, com 15 hectares da mata atlântica remanescente do país. Para construir moradias irregulares, as pessoas devastaram grande parte da mata, com derrubada de árvores e queimadas, cometendo assim crime ambiental e extinguindo diversas espécies da flora e fauna.

Além do crime ambiental, foi constatado, segundo a Polícia, que a área estaria sendo dominada por integrantes de uma facção ligada ao tráfico de drogas, inclusive o líder, chamado de Sheik, foi preso nos últimos dias com arma de fogo e drogas.

“Na região há a atuação de facções que atuam com o tráfico de drogas. Recentemente, um dos líderes do tráfico de drogas foi preso no local”, disse capitã Iane, porta-voz de comunicação da Polícia Militar da Paraíba.

Confira vídeo da apreensão:

 

 

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.