Polícia apreende arma e drogas em ação contra grupos ligados ao tráfico

A Polícia Militar apreendeu um revólver e um tablete de cocaína, nessa terça-feira (27), em uma mais uma ação de combate aos grupos ligados ao tráfico de drogas, no residencial Gervásio Maia, no bairro de Gramame, na zona sul de João Pessoa. O material foi deixado por um suspeito que correu por uma mata, ao perceber a presença da Força Regional da PM na localidade.

Esta foi a segunda apreensão de arma e drogas de integrantes de grupos ligados ao tráfico na região, nessa terça-feira. Horas antes, equipes do 5º Batalhão apreenderam uma pistola e mais de 20 embalagens de maconha com um suspeito de 32 anos, que era apontado como responsável por expulsar moradores das casas e atirar contra unidades habitacionais do residencial Colinas do Sul, também em Gramame. Na ação, foi preso também um homem de 39 anos que daria suporte às ações criminosas.

A PM vai reforçar as ações no bairro de Gramame para desarticular os grupos que estariam atuando na região.

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *