Polícia apreende armas durante patrulhamento ostensivo em bairros

Durante ações ostensivas de combate ao crime em bairros de João Pessoa, policiais do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE) abordaram um carro, na noite dessa segunda-feira (14), no bairro de Gramame, Zona Sul da Capital, e prenderam em flagrante de um suspeito de 45 anos, que estava no veículo com um revólver.

No mesmo bairro, dez minutos antes, um homem de 30 anos foi preso também com um revólver, na comunidade Vista Alegre, em ação realizada pela Força Tática do 5º Batalhão.

Ainda na zona sul de João Pessoa, policiais do 5º Batalhão apreenderam uma espingarda ao abordar um carro que era dirigido por uma mulher de 43 anos, no fim da tarde, no bairro do Grotão. A arma estava dentro do veículo.

As três prisões foram apresentadas pelos policiais militares na Central de Flagrantes, no Geisel.

 

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *