Polícia apreende fuzil, revólveres, espingarda e drogas enterradas em barris; vídeos

Polícia apreende fuzil, revólveres, espingarda e drogas enterradas em barris; vídeos

Policial
Joaquim
6 de abril de 2021
36

Na noite desta segunda-feira (05), a Polícia Militar realizou a apreensão de armas de grande porte, além de munições, balança de precisão e grande quantidade de drogas na Praia do Sol, em João Pessoa.

De acordo com o Coronel Marcos Barros, após denúncias anônimas de que estavam acontecendo movimentações suspeitas em uma propriedade, a polícia foi até o local e, durante as buscas, localizaram barris enterrados em uma área de vegetação densa.

Dentro dos barris estavam um fuzil Colt .223 auto, um revólver .38, vasta munição de fuzis, outros revólveres, uma espingarda calibre 12, carregadores de outros fuzis, balança de precisão e uma grande quantidade de drogas variadas.

O responsável pela propriedade será identificado em ação conjunta com a Polícia Civil no decorrer do inquérito. Não havia ninguém no local no momento da ação policial e ninguém foi preso.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.