Polícia captura foragidos da Justiça acusados de crimes de roubo, lesão corporal e ameaça

A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) iniciou mês de outubro capturando dois foragidos da Justiça que estavam sendo procurados pelos crimes de roubo, lesão corporal e ameaça, em João Pessoa. As prisões foram realizadas na manhã desta sexta-feira (1°), nos bairros de Cruz das Armas e Ilha do Bispo.

Os foragidos foram capturados pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), que receberam informações sobre o paradeiro dos acusados, os quais possuíam mandados de prisão em aberto, expedidos pela Vara de Execução Penal de João Pessoa. Ao todo, a soma das penas chegava a mais de 16 anos.

O primeiro acusado preso, que tem 30 anos de idade, foi encontrado em uma casa, no bairro de Cruz das Armas. Ele estava sendo procurado pelos crimes de roubo e ameaça. Já o segundo homem preso, que tem 44 anos, estava sendo procurado pelos crimes de roubo e lesão corporal, e foi encontrado em uma rua na Ilha do Bispo. Os dois acusados presos foram apresentados na Central de Flagrantes.

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *