Polícia Civil apreende mais de 26 mil comprimidos de Artane e substâncias anabolizantes

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital (DRE), em conjunto com o setor de segurança dos Correios, realizou nesta terça-feira, 02, a maior apreensão já realizada na Paraíba de Cloridato de Triexfenidil – ARTANE – cerca de 26.000 comprimidos.

“Na ocasião foram também apreendidos centenas de substâncias anabolizantes e medicamentos de uso controlado. A ação foi resultado de investigações desenvolvidas a cerca de três meses, sobre um grupo criminoso que atua no comércio ilícito dessas substâncias”, informou o delegado Bruno Victor, titular da DRE.

O material foi apreendido na Central de Distribuição dos Correios, no bairro do Cristo, em João Pessoa, após três tentativas de entrega ao destinatáio, sem sucesso.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo o sigilo absoluto.

 

 

Policia Civil

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.