Polícia Civil cumpre mandado e prende homem por tráfico de drogas

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações dos policiais da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, sob a coordenação do delegado Reinaldo Nóbrega, prendeu na tarde dessa quinta-feira (15), um homem de 22 anos pela prática de tráfico de drogas na região. A prisão aconteceu no bairro de Salgadinho, em Patos.

Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, durante buscas realizadas no imóvel do investigado ainda foram encontradas porções de substâncias entorpecentes semelhantes a maconha e cocaína prontas para a comercialização.

“O suspeito foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo posteriormente encaminhado ao Presídio de Patos, onde deverá permanecer à disposição da Justiça”, concluiu.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através no número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e não é preciso se identificar, sendo garantido sigilo absoluto

 

Ascom Polícia Civil

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *