Polícia Civil cumpre mandados de prisão, busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas e envolvimento em homicídios

 

A Polícia Civil da Paraíba deflagrou nesta quinta-feira (14), uma operação contra suspeitos de tráfico de drogas e envolvimento em homicídios na Paraíba. A operação aconteceu através do trabalho realizado pela Delegacia de Uiraúna, com o apoio do Grupo Tático Espécial (GTE) da Delegacia Seccional de Cajazeiras.

Foram cumpridos dois mandados de prisão, sendo um na cidade de Uiraúna e outro na cidade de Sousa, além de cumprimento de mandados de busca e apreensão nesses municípios.

Os presos estão ligados a homicídios ocorridos na cidade de Uiraúna, sendo que um deles já estava recluso na Colônia Agrícola de Sousa. Contra ele foi emitido um novo mandado de prisão. Tanto ele, quanto um homem de 29 anos preso em Uiraúna, tem envolvimento no tráfico de drogas e participação em homicídios ocorridos no final do ano passado no município.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *