Polícia Civil cumpre três mandados de prisão referentes a assassinato

A Polícia Civil cumpriu três mandados de prisão referentes a um assassinato cometido no dia 5 de fevereiro de 2020, no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.

De acordo com a delegada Suelane Guimarães, a investigação aponta fortes indícios de que dois dos suspeitos foram os executores do crime. Eles já estão recolhidos no sistema penitenciário há alguns meses, respondendo por outros assassinatos, e agora são investigados pelo delito do dia 05 de fevereiro.

“O terceiro suspeito, que estava em liberdade e o prendemos ontem, é o possível mandante do delito. Tudo indica que essa morte ocorreu em meio a um cenário de disputa pelo tráfico de drogas na área, o que está sendo investigado”, disse a delegada.

O homem preso tem 30 anos de idade e é investigado também por outras ações delituosas. A vítima do crime tinha 39 anos de idade, já havia cumprido pena e era usuário de drogas, possivelmente começando a exercer o comércio de entorpecentes.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *