Pular para o conteúdo
Polícia Civil da Paraíba prende homem suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável no Rio Grande do Norte

Polícia Civil da Paraíba prende homem suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável no Rio Grande do Norte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 10ª Delegacia Distrital de João Pessoa, com apoio da Unidade de Inteligência da Polícia Civil (Unintelpol), realizou, nessa terça-feira (10), a prisão de um homem foragido da Justiça do Rio Grande do Norte, suspeito de ter cometido o crime de estupro de vulnerável.

O crime foi praticado na cidade de Parnamirim, localizada na região metropolitana de Natal. Após o delito, o suspeito fugiu para João Pessoa com o intuito de se esconder e dificultar a sua localização pelas autoridades potiguares.

Diligências investigativas conduzidas por agentes da 10ª DD permitiram identificar o paradeiro do foragido, que foi localizado e preso. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil para a formalização dos procedimentos legais e, em seguida, conduzido à carceragem da Cidade da Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

A Polícia Civil reforça o compromisso com a cooperação entre as instituições de segurança pública dos estados e o combate aos crimes sexuais, especialmente aqueles que vitimizam crianças e adolescentes.

 

Portal Paraíba


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.