De acordo com as informações colhidas pela Polícia Cívil, o homem desferiu socos e empurrões contra a esposa, de 47 anos, que sofreu lesões físicas e, em estado de desespero, buscou ajuda imediata das autoridades. A Polícia Militar foi acionada, realizou a intervenção no local e conduziu o agressor até a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde foi formalizado o flagrante.
A ação integrada entre Polícia Civil e Polícia Militar foi fundamental para assegurar a proteção da vítima e a responsabilização imediata do autor. Além de responder por crime de violência doméstica, A.R.S. é integrante de facção criminosa, o que reforça a relevância da prisão realizada.
O delegado Deivison Morais, responsável pelo caso ressaltou a importância da pris noão:
“A Polícia Civil de Conceição tem trabalhado incansavelmente para proteger a população. Este caso evidencia nosso compromisso em combater de forma firme a violência contra a mulher e também em enfraquecer a atuação de facções criminosas na região. A vítima foi amparada e o agressor responsabilizado, como deve ser em qualquer situação de violência doméstica”, afirmou.
A Polícia Civil de Conceição reforça que permanece atuando de forma firme e dedicada no combate à violência contra a mulher e às organizações criminosas que tentam se estabelecer no Vale do Piancó, reafirmando seu compromisso com a proteção da sociedade e a garantia da ordem pública.
Vale do Piancó Notícias


