Polícia Civil desmonta quadrilha que realizava arrombamentos de imóveis

Polícia Civil desmonta quadrilha que realizava arrombamentos de imóveis

Policial
Joaquim
21 de abril de 2023
60

A equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande (DRF-CG) prendeu um homem de 30 anos alvo de mandado de prisão. Ele foi preso nessa quinta-feira (20), nas proximidades do Açude Novo, em Campina Grande.

Havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, por representação feita pela DRF, após investigações apontarem que o homem era líder de uma quadrilha responsável por pelo menos dois arrombamentos na cidade.

Os crimes aconteceram nos dias 19 e 20 de fevereiro deste ano, em um escritório de contabilidade situado no bairro São José e em uma casa localizada no bairro Jardim Tavares.

Na época dos fatos, os policiais civis prenderam um dos integrantes do bando, acusado também da prática de um crime de homicídio, ocorrido no ano de 2002. Um terceiro integrante da quadrilha foi identificado e preso. Ele confessou sua participação em ambos os delitos.

Com a captura do líder, que havia conseguido fugir do cerco policial montado à época dos crimes, a quadrilha foi desmontada pelos policiais civis. Todos os envolvidos já foram indiciados e se encontram à disposição da Justiça.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.