Polícia Civil prende em flagrante suspeito de homicídio

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de homicídio

Policial
Joaquim
4 de agosto de 2022
109

Mais um assassinato é elucidado em menos de 24 horas após o crime, pela Polícia Civil da Paraíba. A prisão foi realizada pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, na tarde dessa quarta-feira (3), referente à morte de Emerson da Silva Morais, 27 anos.

A vítima foi surpreendida dentro de sua casa às 5h da manhã, por homens que invadiram a residência e efetuaram vários disparos. Há fortes indícios de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.

A DHE/Patos iniciou as diligências assim que tomou conhecimento do crime, e já no período da tarde prendeu em flagrante um dos suspeitos do assassinato. Ele tem 19 anos de idade e deverá ser ouvido em audiência de custódia nesta quinta-feira, 04.

“Mais um excelente trabalho da DHE, mostrando que a Polícia Civil age rápido e não dá tréguas nas investigações. Já prendemos muitos envolvidos em homicídios aqui na região do Sertão e vamos continuar dando esse tipo de resposta para quem cometer crimes”, disse o delegado seccional Paulo Ênio.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.