colegio mesquita

Polícia Civil prende investigados por roubo de material de construção

Polícia Civil prende investigados por roubo de material de construção

Policial
Joaquim
6 de janeiro de 2023
7

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta quinta-feira, 05 de dezembro, dois homens de 21 e 31 anos de idade, investigados por participarem de uma organização criminosa responsável por vários roubos e arrombamentos a canteiros de obras e lojas de material de construção em Campina Grande. Ao todo, duas toneladas de materiais e ferramentas foram recuperadas na ‘Operação Reconstrução’.

O grupo estava sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Com base nos levantamentos, a justiça expediu 13 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão. Os alvos eram endereços no bairro do José Pinheiro, em Campina, e nos municípios de Massaranduba e Lagoa Seca.

Um dos presos é comerciante e confessou que compra os produtos roubados oferecidos pelo grupo sob investigação. “Foram cerca de 300 escoras metálicas e 90 peças de andaimes apreendidos, além de pias de inox, vasos sanitários e diversas ferramentas utilizadas na construção civil. Foi preciso quatro cargas de caminhão cheias, para transportar esse material”, disse o superintendente da Polícia Civil em Campina Grande, delegado Glauber Fontes.

A Polícia Civil já identificou outros membros da organização criminosa, inclusive receptadores, que podem ser presos nas próximas diligências da delegacia.

 

Click PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.