Polícia Civil prende no Acre suspeito de homicídio na cidade de Piancó

Polícia Civil prende no Acre suspeito de homicídio na cidade de Piancó

Destaque Policial Vale
Joaquim
30 de abril de 2024
935

Nesta segunda-feira (29), a Polícia Civil do Acre efetuou a prisão de um homem de 31 anos, investigado por seu envolvimento em um homicídio ocorrido em agosto de 2022 na cidade de Piancó. A captura foi realizada com base em um mandado de prisão preventiva, resultado das investigações conduzidas pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) da Paraíba.

O suspeito estava foragido desde agosto de 2022, quando foi avistado na praia de Intermares, em Cabedelo, portando um veículo que pertencia à vítima do homicídio ocorrido em Piancó. Na ocasião, equipes da DRFVC tentaram efetuar a prisão do suspeito e de um comparsa, porém ambos conseguiram escapar. No entanto, durante a operação, foram apreendidas drogas de origem boliviana e documentos pertencentes à vítima, além da recuperação do veículo.

Dias depois, as autoridades paraibanas, em colaboração com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), conseguiram prender o comparsa do suspeito, que tentava fugir para Natal, no Rio Grande do Norte. O indivíduo é membro de uma facção criminosa naquele estado e foi condenado a uma pena de 68 anos de prisão.

Com a prisão do comparsa na segunda-feira (29), ambos os suspeitos envolvidos no homicídio em Piancó foram detidos, trazendo um desfecho para as investigações.

 

Patosonline

Com informações do Diário do Sertão

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.