Polícia Civil prende suspeito de incendiar casa onde estava ex-companheira e duas crianças

Polícia Civil prende suspeito de incendiar casa onde estava ex-companheira e duas crianças

Policial
Joaquim
13 de agosto de 2021
37

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo das equipes das Delegacias da Mulher de João Pessoa e de Cabedelo deu cumprimento nessa quinta-feira (12) a um Mandado de Prisão em desfavor de um homem de 37 anos acusado de atear fogo a uma residência onde estava sua ex-companheira e duas crianças.

Também participaram das investigações o Gabinete da 1ª Superintendência Regional de Polícia Civil, juntamente com a Inteligência da Polícia Civil (Unintelpol), com apoio da Delegacia da Mulher de Campina Grande.

De acordo com a polícia, o homem fugiu para Campina Grande após o crime, onde foi localizado e preso. No momento da abordagem, o acusado portava uma faca na cintura e esboçou reação à prisão, mas foi contido e algemado. Em seguida ele foi conduzido a Central de Polícia Civil de Campina Grande e está à disposição da Justiça.

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.