Polícia Civil prende suspeito de matar comparsa durante tentativa de roubo

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Esperança e a Delegacia de Boa Vista, prendeu nessa quarta-feira, 13 de outubro, um dos investigados pela tentativa de roubo a um mercadinho na zona rural de Boa Vista. No dia do crime, o comparsa do homem preso foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

O fato aconteceu no dia 25 de agosto deste ano. De acordo com as investigações, durante a tentativa do roubo, o proprietário do estabelecimento entrou em luta corporal com um dos assaltantes. Na confusão, houve disparos de arma de fogo, vindo a ferir e matar José Odair Apolinário dos Santos, um dos criminosos.

“Foi o chamado ‘fogo amigo’. Tudo indica que o assaltante preso ontem foi tentar acertar o comerciante e acabou matando o comparsa. Além da tentativa de roubo, ele vai responder também por homicídio”, disse o delegado seccional Cristiano Santana.

O investigado foi capturado no município de Pocinhos. Ele será encaminhado a uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *