Polícia Civil prende suspeito de quatro homicídios na Paraíba

Polícia Civil prende suspeito de quatro homicídios na Paraíba

Policial
Joaquim
6 de agosto de 2021
40

Um homem de 37 anos foi preso nesta quinta-feira (05), suspeito de quatro assassinatos cometidos na Paraíba. A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios de Campina Grande. O suspeito foi preso no conjunto Aluísio Campos.

Entre os crimes atribuídos a ele, está o duplo homicídio contra um casal no bairro do Ligeiro, em Queimadas, em setembro de 2018. As vítimas Daniele Garcia da Silva e Alex Sandro Mendes dos Santos foram mortas dentro de um bar, por um grupo de homens que chegaram armados.

De acordo com as investigações, a morte de Leandro Pereira Vieira, em dezembro de 2017, no sítio Félix Amaro, bairro do Mutirão, também aponta o homem preso hoje como autor. Ele é investigado também pelo homicídio de Adriano José da Silva Santos, no sítio Lucas, em setembro de 2016.

A delegada Suelane Guimarães informou que esse suspeito passou um período foragido, mas há cerca de 60 dias, os policiais da delegacia receberam a informação de que ele estaria de volta à cidade.

“Essa informação passou a ser trabalhada de forma criteriosa, e no dia de hoje, nós conseguimos confirmar o paradeiro dessa pessoa, realizando a sua prisão. São nada menos do que quatro mandados de prisão expedidos pela justiça, cumpridos em desfavor desse homem”, disse a delegada.

O homem foi encaminhado para Central de Polícia de Campina Grande.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.