Polícia Civil prende suspeitos de invadir escola na Paraíba e furtar TV de 50 polegadas

Polícia Civil prende suspeitos de invadir escola na Paraíba e furtar TV de 50 polegadas

Policial
Joaquim
18 de março de 2023
44

A Polícia Civil da Paraíba elucidou, em menos de 24 horas, o crime de furto qualificado praticado contra uma escola pública no município de Esperança. A investigação e prisões foram realizadas pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional, sediada naquele município.

A invasão à escola aconteceu na noite dessa quinta-feira, 16 de março. Um grupo de três pessoas – dois adolescentes e um adulto – entrou no local e furtou uma TV de 50 polegadas. A Polícia Civil foi informada do caso e iniciou as investigações.
Já na sexta-feira, 17, os policiais conseguiram identificar e capturar os envolvidos. Além dos três suspeitos que participaram ativamente do furto, uma quarta pessoa também foi presa, na condição de receptador do objeto.

Os adolescentes foram entregues aos seus responsáveis legais e responderão por ato infracional equivalente a furto. O adulto preso com eles foi autuado por furto qualificado e corrupção de menores, enquanto que o quarto envolvido assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e vai responder em liberdade por receptação.

 

Wscom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.