Polícia Civil protocola pedido de prisão preventiva de acusado de atropelar e matar motoboy

A Polícia Civil protocolou pedido de prisão do acusado de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques, 33 anos, no Retão de Manaíra, em João Pessoa. A informação foi dada pelo delegado responsável pela investigação, Rodolfo Santa Cruz.

O acidente aconteceu na madrugada do último sábado (11). Kelton morreu ainda no local do acidente. Ele estava trabalhando realizando entrega de lanches.

Ruan Ferreira de Oliveira de 28 anos está sendo procurado pela Polícia após fugir do acidente, sem prestar socorro à vítima. De acordo com uma câmera de segurança de dentro do veículo do suspeito, ele dirigia em alta velocidade e no momento do atropelamento ele atingiu 163 km/h.

O corpo do motoboy foi sepultado neste domingo (12).

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *