Polícia Civil recupera mais dois celulares que haviam sido roubados

A Polícia Civil da Paraíba, por intermédio do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada de Cabedelo (3a DSPC), recuperou mais dois aparelhos celulares que haviam sido roubados de transeuntes no bairro de Intermares no decorrer da semana. Os aparelhos estão avaliados em cerca de R$ 4.300,00.

Segundo o delegado Diego Garcia, os objetos estavam em poder de uma jovem, residente no bairro São José, na cidade de João Pessoa, que foi autuada pelo crime de Receptação. “As investigações agora continuam no sentido de descobrir a identidade das pessoas responsáveis pelos crimes nos quais são tomados os referidos objetos”, disse.

Ainda segundo Diego Garcia, na semana passada outros três celulares avaliados em cerca de R$ 10 mil foram apreendidos em uma loja de Cabedelo. Os objetos também tinham sido roubados na orla de intermarés e o proprietário da loja foi autuado por crime de receptação.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, sendo garantido sigilo absoluto.

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *