Polícia cumpre mandados de prisão e prende foragidos da Cadeia Pública de São João do Rio do Peixe

Os policiais militares do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC) realizaram, na manhã deste sábado dia (1), na cidade de Pombal, uma operação para dar cumprimento aos mandados de prisão de dois foragidos da Cadeia Pública de São João do Rio do Peixe.

A operação foi desenvolvida com base nos dados produzidos pela Polícia Militar e a Secretaria de Administração Penitenciária, através de suas seções de inteligência. Com as informações de localização dos foragidos e, após um planejamento, a operação foi executada com êxito pelo GEOsAC.

Os foragidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Pombal, para o recolhimento ao Sistema Prisional, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *