Pular para o conteúdo
Polícia desarticula e investiga esquema de receptação de veículos roubados

Polícia desarticula e investiga esquema de receptação de veículos roubados

Polícia Civil da Paraíba deflagrou nesta terça-feira (3) uma operação contra uma organização criminosa que receptava veículos roubados em João Pessoa. O delegado Rinaldo Nóbrega conduz a investigação, que começou há quatro meses e se concentra em um condomínio no bairro da Eslanda, usado pelo grupo para dar apoio logístico às mercadorias ilícitas.

Primeira fase da operação

De acordo com a polícia, a ação marca apenas a primeira fase da investigação. Os agentes apreenderam celulares dos suspeitos para aprofundar a apuração e identificar outros envolvidos.

Atuação do grupo

O delegado explicou que os criminosos atuavam principalmente na receptação de motos, mas também recebiam automóveis e cargas variadas.

“Eles funcionavam como receptadores. Agora buscamos encontrar os ladrões”, declarou Rinaldo Nóbrega.

Próximos passos

Com o material recolhido, a polícia pretende identificar os autores dos roubos e mapear toda a rede de apoio da organização criminosa. O delegado adiantou que novas fases da operação devem ocorrer nos próximos meses.

Resumo da notícia

  • Polícia Civil da Paraíba deflagrou operação contra receptadores em João Pessoa.

  • Investigação começou há quatro meses e envolve um condomínio na Eslanda.

  • Policiais apreenderam celulares de investigados para avançar nas apurações.

  • Grupo atuava com motos, automóveis e cargas diversas.

  • Novas fases da operação estão previstas.


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.