Polícia desarticula grupo suspeito de assaltos e roubo de veículo após intensa troca de tiros

A Polícia Militar desarticulou mais um grupo suspeito de cometer assalto contra estabelecimento comercial e roubar um carro na zona sul de João Pessoa. A prisão de dois suspeitos, apreensão de dois menores e arma de fogo ocorreu na noite dessa sexta-feira (17) durante reforço das ações preventivas.

O grupo foi interceptado pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) na região do bairro Novo Geisel, após um roubo em um depósito de bebidas. O acompanhamento aconteceu até a Perimetral Sul, quando os suspeitos chegaram a colidir o veículo em um muro.

No trajeto, os suspeitos, que estavam em um carro Onix de cor branca, roubado, chegaram a atirar contra os policiais, que revidaram. Na abordagem, dois homens de 25 e 21 anos de idade, e dois adolescentes de 15 anos foram detidos. Com o grupo, a PM apreendeu um revólver calibre 38, munições, recuperou o veículo e várias bebidas que haviam sido roubadas.

Segundo os policiais que estavam na ação, toda a ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes, onde as vítimas dos crimes reconheceram o grupo e tiveram seus bens recuperados.

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *