Polícia encerra competição de dança e dispersa aglomeração

Na noite deste domingo (07), policiais militares da 4ª CIPM foram acionados para comparecerem em uma praça no bairro do Alto da Boa Vista, em Bayeux, após a denuncia de moradores locais que estava havendo uma grande aglomeração de pessoas, principalmente de jovens que estavam participando de competições de dança.

A Polícia se fez presente ao local indicado, sendo verificado que cerca de 300 pessoas estavam em desacordo com as orientações sanitárias devido à pandemia e de forma técnica a PM orientou os presentes, como também realizou algumas abordagens, momento que as orientações foram atendidas e a aglomeração foi dispersada e a ordem pública foi mantida.

 

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *