Polícia evita assassinato e prende suspeito

A Polícia Militar evitou o assassinato de um jovem, na tarde desta quarta-feira (21), ao interceptar um suspeito que se preparava para cometer o crime, na cidade de Esperança. De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, o suspeito estava em uma moto e foi surpreendido pela Força Tática do 15º Batalhão. Ele abandonou o veículo e fugiu pulando o muro das casas.

Após um cerco que durou mais de três horas, o suspeito foi localizado e preso com um revólver cheio de munições prontas para o uso. Ele confessou que estava procurando um ‘inimigo’ para matá-lo. A moto usada pelo preso tinha registro de roubo. A possível vítima não foi localizada ainda.

O suspeito foi apresentado na delegacia de polícia civil, em Esperança.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *