Polícia faz novas diligências em Sergipe e delegado diz que ação “foi fatalidade”

Polícia faz novas diligências em Sergipe e delegado diz que ação “foi fatalidade”

Policial
Joaquim
9 de abril de 2021
34

O delegado da Polícia Civil, Reinaldo Nóbrega, e outros dois agentes, estiveram em diligências no Estado de Sergipe, nessa quinta-feira (8), para interrogar novamente os três policiais envolvidos no assassinato do empresário Geffeson Moura. O crime aconteceu no município de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba.

De acordo com Reinaldo Nóbrega, houve a necessidade de colher um novo depoimento após a conclusão dos laudos de exames periciais. O inquérito policial continua tramitando e as investigações devem ser concluídas nos próximos dias.

Fatos novos surgiram, já chegaram alguns laudos novos dos exames periciais que foram requisitados à época do fato. Eles já haviam sido ouvidos no primeiro dia, logo após o fato, mas como surgiram fatos novos, a gente entendeu por bem reinquiri-los. A gente trabalha para concluir o inquérito dentro dos 30 dias”, explicou ele em entrevista à TV Atalaia.

O delegado da Polícia Civil citou ainda que, com o avanço das investigações, a conclusão que se aproxima é de que o caso se tratava mesmo de uma investigação contra uma quadrilha especializada e que a morte de Gefferson “foi uma fatalidade”, ao apontar a “idoneidade” dos policiais sergipanos envolvidos.

Infelizmente foi uma fatalidade, uma pessoa morreu. Não quero e nem posso fazer juízo de valor sobre o caso, mas o que posso dizer é que a partir dos depoimentos que foram colhidos hoje, muitas coisas foram esclarecidas. Realmente existia uma investigação que era realizada pela polícia sergipana em cima de um grupo criminoso e que já se prolongava por muito tempo”, disse.

“Os policiais que hoje estão aqui provisoriamente presos são policiais de alta idoneidade, da mais alta estima, não preciso ficar falando, a sociedade sergipana conhece eles melhor do que eu”, finalizou Reinaldo Nóbrega.

Edney Oliveira/Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.