Polícia inicia inquérito de acidente com duas mortes em Ibiara

O delegado plantonista Joáis Marques iniciou inquérito para apurar um acidente ocorrido na tarde da última sexta-feira, 3, a um quilômetro do perímetro urbano de Ibira, no sentido de Diamante, e que resultou na morte de duas pessoas.

Um homem de 46 anos, o agricultor Francisco Nunes Bernardino, morador do sítio Lajes, e um adolescente de 14, Jadelson Galdino, de 14, residente no centro de Ibiara, seguiam em uma motocicleta, quando houve uma colisão frontal com um caminhão que trafegava em sentido contrário. Os dois morreram na hora.

m caminhão que trafegava em sentido contrário. Os dois morreram na hora. O motorista do caminhão que pertence a um comércio de alimentos de São João do Rio do Peixe não se feriu, e deixou o local temendo reação de familiares das vítimas. Horas depois, o condutor apresentou-se ao plantão policial da delegacia de Itaporanga e prestou depoimento sobre o caso. Em sua versão, ele contou que, seguia normalmente em sua faixa viária, quando o condutor da moto olhou para trás e, com esse gesto, terminou perdendo o controle do veículo, que teria invadido a contramão, ocasionando a tragédia. Quando da conclusão do inquérito, o homem poderá ser indiciado por homicídio culposo, ou seja, sem intenção.

A versão do motorista foi confirmada pelo seu ajudante e também crível pela policia pelas imagens deixadas na pista durante o acidente. Muito queridos pelos amigos e familiares, as mortes de Francisco e Jadelson comoveram a cidade inteira. Seus corpos foram sepultados em meio a muita tristeza e luto.

 

 

 

 

Folha do Vale

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *