Polícia intercepta fuga de casal suspeito de assaltar joalheria

A Polícia Militar interceptou a fuga de um casal suspeito de assaltar uma joalheria, nessa terça-feira (16), na cidade de Sapé, e recuperou 38 relógios e 152 objetos de prata que foram levados do estabelecimento. O jovem tem 17 anos e a mulher, 19. Com eles, a PM apreendeu também duas armas de fogo, a moto usada na ação criminosa, trouxas de maconha, balança de precisão e dinheiro.

O casal foi interceptado após perseguição realizada pelo Motopatrulhamento do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BPEMotos), na PB-073, já na cidade de Mari. Eles tentaram se esconder em uma casa, que seria um ponto de tráfico do bairro Chico Faustino. A moto usada no crime tinha sido roubada no mesmo dia, no sítio Taumata, zona rural de Mari.

O caso foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *