Polícia investiga ligação entre assassinato de comerciante e morte de casal

A Polícia Civil investiga se há ligação entre o assassinato de um comerciante e a morte de um casal no bairro Alto das Populares, na cidade de Santa Rita, nessa terça-feira (3). Uma das linhas de investigação é a de que os crimes teriam sido motivados por ciúmes que o homem tinha da companheira com um amigo feirante da região. O homem é suspeito de matar os dois e cometer suicídio em seguida.

De acordo com informações, o homem desconfiaria que a mulher o estaria traindo como feirante. Então teria ido até a feira, assassinado o homem, em seguida, em casa – que fica a aproximadamente 300 metros do local – ele atirou na mulher e tirou a própria vida.

Por volta das 6h50 da manhã a Polícia Militar foi acionada para a rua São Paulo, no Alto das Populares, em Santa Rita, na qual o comerciante Jordâneo Florêncio de Sousa, de 58 anos, foi morto com um tiro. Minutos depois, por volta das 7h30, foram encontrados mortos na residência onde moravam, Alexandre do Nascimento, de 58 anos, e Maria José dos Santos Nascimento, de 59. A polícia investiga se há ligação entre os crimes.

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.