Polícia investiga ramificação de facção criminosa de SP em Itaporanga

Polícia investiga ramificação de facção criminosa de SP em Itaporanga

Destaque Policial Vale
Joaquim
20 de fevereiro de 2024
224

Polícia Civil da Paraíba está investigando integrantes de uma facção criminosa do estado de São Paulo que tentam se estabelecer na região de Itaporanga. Na última quarta-feira (14), o Grupo Tático Especial (GTE) da 17ª Delegacia Seccional cumpriu mais dois mandados judiciais contra alvos das investigações.

Um deles, de 19 anos, foi localizado e preso. Ele é apontado como partícipe em uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 28 de janeiro deste ano, em Itaporanga. Com o investigado, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e munições. Além do mandado de prisão cumprido, o alvo foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

O segundo alvo, de 40 anos, continua foragido. Durante o cumprimento do mandado de busca domiciliar, a Polícia Civil coletou alguns materiais que podem comprovar a participação do investigado em diversos crimes na região.

Os indícios são de que ele está envolvido em homicídios, tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa.

 

 

Diamanteonline

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.