Polícia Militar apreende 25 armas de fogo e mais de 20 kg de drogas durante o fim de semana

A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) divulgou o balanço das ações e operações realizadas nesse fim de semana que resultaram na prisão e apreensão de 117 suspeitos, 25 armas de fogo de vários calibres e mais de 20 kg de drogas. Os dados são da Coordenadoria de Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7) da PM.

As apreensões de armas aconteceram em 18 cidades, entre elas João Pessoa, Bayeux, Santa Rita e Sousa. Ainda conforme o balanço, 14 dos 117 presos estavam com mandados de prisão expedidos pela justiça paraibana, por crimes de homicídio, tráfico, porte ilegal de arma e roubos. No combate ao tráfico, mais de 20 kg de drogas foram retiradas das ruas.

As ações registraram ainda a apreensão de 20 veículos – entre carros e motos – com registros de roubos ou furtos. No período, a corporação realizou 1.578 atendimentos à população.

 

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *