Polícia Militar apreende maconha e drogas sintéticas em grande quantidade

Polícia Militar apreende maconha e drogas sintéticas em grande quantidade

Destaque Paraíba Policial
Joaquim
4 de setembro de 2020
54

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas na tarde desta quinta-feira (3), em Manaíra, bairro de João Pessoa.

De acordo com informações de policiais da Força Tática, os policiais identificaram um veículo em atitude suspeita e efetuaram ordem de parada. Os suspeitos então tentaram jogar o veículo para cima dos policiais, e tentaram arremessar uma mochila com drogas e documentos.

Após abordagem dos policiais, o motorista do veículo foi conduzido até sua residência, onde foram encontradas drogas em grande quantidade, além de balanças de precisão e dinheiro.

No local, foram apreendidos 3 kg de maconha, 1 kg de skank, 900 comprimidos de ecstasy, haxixe, balança de precisão de R$ 15 mil em espécie.

De acordo com a polícia, a grande quantidade de dinheiro encontrada no local é indício de que o lugar funciona como ponto de distribuição e venda de entorpecentes.

Todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia.

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.