Polícia Militar cumpre 45 mandados de prisão contra procurados da Justiça da Paraíba e de outros Estados

A Polícia Militar cumpriu 45 mandados de prisão contra procurados da Justiça da Paraíba e de outros Estados, da manhã da última terça (22) até a tarde desta sexta-feira (25), através da Operação Malhas da Lei. Mais de 50% das prisões tiveram como alvos integrantes do tráfico de drogas, que têm ligações também com organizações criminosas que atuam em outros tipos de crimes.

Os cumprimentos tiveram a indicação da Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar (COInt). Foram presos criminosos nas cidades de Diamante, Patos, Arara, Baía da Traição, Barra de Santana, Cajazeiras, Guarabira, João Pessoa, Santa Rita, Campina Grande, São José de Piranhas, Itaporanga, Cabedelo, Pocinhos, Amparo e Sousa e outros cinco municípios.

Após a captura, os foragidos foram apresentados nas delegacias das regiões onde foram presos.

Mais de 600 mandados cumpridos – A Polícia Militar da Paraíba, proporcionalmente, é uma das corporações militares que mais cumpre mandados de prisão no país. Somente este ano, já foram capturados 652 foragidos da Justiça que estavam com mandados em aberto, conforme dados da Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PM (EM/7). Com uma Inteligência atuando em sintonia com os integrantes dos Batalhões e Companhias de todo o Estado, as prisões têm contribuído cada vez mais com os resultados da segurança pública da Paraíba.

 

Secom-PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *