Polícia Militar cumpre mandado e apreende motocicleta roubada

Polícia Militar cumpre mandado e apreende motocicleta roubada

Policial
Joaquim
12 de junho de 2022
68

A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 43 anos, natural de João Pessoa, mais conhecido como “Vaqueirinho”. Ele foi preso no bairro das Indústrias, na capital, no fim da tarde dessa sexta-feira (10), após ser abordado por policiais militares da Força Regional.

O homem, que é considerado uma pessoa de alta periculosidade, possuía em seu desfavor um mandado expedido pela Vara de Execução Penal de João Pessoa, pelos crimes de homicídio, receptação, falsificação de documentos e roubo.

Além do mandado, ele foi autuado em flagrante por apresentar documento de identificação falso e por possuir consigo uma motocicleta com restrição de roubo, vários lacres de placas veiculares e Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) em branco. Ele foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para Central de Polícia, no bairro do Geisel.

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.