Polícia militar de Piancó promove o maior torneio poliesportivo cívico-militar do Brasil

Polícia militar de Piancó promove o maior torneio poliesportivo cívico-militar do Brasil

Destaque Vale
Joaquim
24 de maio de 2022
63

Durante o mês de maio, a 3ª CIA na cidade de Piancó pertecente ao 13°BPM, promoveu um torneio poliesportivo cívico-militar com os esportes de futebol de areia e vôlei de areia. Este evento contou com a participação de times da sociedade e de policiais pertecentes ao 13°bpm.

A quadra na qual ocorreu o evento, foi construída pela tropa da 3ª CIA, na cidade de Piancó por todos os policiais da Companhia. A construção da quadra objetivou proporcionar um maior condicionamento físico aos militares, promover saúde, incentivar à prática de exercícios e oportunizar entretenimento ao efetivo policial.

Essa atitude de união e empenho da tropa, demonstra os valores dos policiais militares da 3ª CIA, que com muita maestria cumprem com excelência o serviço policial militar.

Este evento poliesportivo cívico-militar teve como objetivo aproximar a sociedade da Polícia Militar e incentivar também a juventude às práticas de esportes e exercícios físicos.

Na ocasião foram homenageados os militares SGT Soares, CB Freire, SGT Gonçalves Leite, SGT Salviano, SGT Passos e CB J José, pelos relevantes serviços prestados a 3ªCia/13 BPM, com a entrega de troféus de destaque por terem sido fundamentais na construção da quadra poliesportiva e por estarem sempre contribuindo com o cumprimento das missões.

“É com muita satisfação que estou tendo a oportunidade de comandar essa excelente tropa com a sede na cidade de Piancó. Nesta companhia tem homens dedicados e dispostos ao serviço policial. Tivemos a ideia conjunta para darmos início a construção desta quadra, onde toda tropa abraçou a ideia e com a graça de Deus, obtivemos êxito e hoje podemos desfrutar do que plantamos com trabalho duro. Na oportunidade, aproveito para agradecer também ao nosso comandante TC Douglas que nos deu total apoio nesta nobre missão e agradecer a todos que participaram deste momento de confraternização”. Destacou o 1° Ten Ivanildo – Comandante da 3ª cia em Piancó

 

 

Ascom PM

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.