Polícia Militar detém suspeitos de praticar furto de trilhos da linha férrea em Assunção-PB

Por volta das 17h00m (cinco da tarde), desta segunda-feira , 12 de abril, policiais militares da 3ª CIA – 3° BPM, receberam uma ligação anônima através do Disk Denúncia, que um veículo, Chevrolet de placa MMP 1968, trafegava na PB 228 sentido Salgadinho – PB para Assunção – PB, com alguns ocupantes e que na mala do veículo haviam diversas peças provavelmente da Linha Férrea.

A polícia agiu e ao abordar o referido veículo na entrada de Assunção, foi constatado a denúncia, sendo encontrado na mala do veículo, várias peças de ferro e pinos utilizados na fixação dos trilhos na madeira da Linha Férrea, sendo que 04 suspeitos foram conduzidos para a Delegacia. Todos são residentes em Juazeirinho – PB.

O material apreendido e os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Taperoá.

 

 

Patosonline

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *