Polícia Militar prende 12 suspeitos de crimes patrimoniais em três dias

Polícia Militar prende 12 suspeitos de crimes patrimoniais em três dias

Policial
Joaquim
25 de dezembro de 2022
81

Em apenas três dias da Operação Verão, 12 suspeitos já foram presos pela Polícia Militar envolvidos em crimes patrimoniais e outros delitos em João Pessoa. As ações aconteceram nos bairros da Orla e região, localidade com alta circulação de pessoas no período de dezembro, e intensificação das atividades das Forças de Segurança.

Nessa última sexta-feira (23), policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur) prenderam em flagrante dois homens suspeitos de roubo no bairro do Miramar. De acordo com o comando do Batalhão, eles usavam um simulacro (imitação de arma) para ameaçar as vítimas, material que foi apreendido pelos policiais. Também nessa sexta, um foragido da Justiça, com 41 anos de idade, estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execução Penal, pelos crimes de roubo e furto. Ele foi identificado em Tambaú durante abordagens da PM e preso.

Outros cinco suspeitos de assalto, entre eles reincidentes em atos criminosos, foram detidos pela Polícia Militar na quinta-feira (22) no bairro de Manaíra, e as vítimas tiveram seus patrimônios recuperados, como veículos e objetos pessoais. Nas ações, duas armas de fogo e um simulacro foram apreendidos.

Desde o início da Operação Verão, na quarta-feira (21), três mandados de prisão foram cumpridos contra foragidos localizados em Miramar e Cabo Branco, pelos crimes de roubo, porte e posse ilegal de arma de fogo. Um homem que estava com uma tornozeleira eletrônica desligada também foi detido. Novas ações devem acontecer neste final de semana.

 

MaisPB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.