Polícia Militar prende duas pessoas, apreende armas, munições e drogas

Polícia Militar prende duas pessoas, apreende armas, munições e drogas

Policial
Joaquim
4 de janeiro de 2024
36

A Polícia Militar durante operação prendeu dois homens e apreendeu armas, munições e drogas. A ação policial ocorreu na noite desta quarta-feira (3), em Bayeux, município da região Metropolitana de João Pessoa.

Conforme apurou o ClickPB, os militares durante operação ao combate à violência e tráfico de drogas desmontaram um local que funcionava como ponto de venda e consumo de entorpecentes. Dois homens foram presos em flagrante.

Os militares apreenderam duas armas de fogo, sendo um revólver e uma espingarda, além de munições e uma grande quantidade de drogas. O alvo da operação foi uma casa localizada no bairro Alto da Boa Vista.

Após as prisões, os dois suspeitos foram levados para Central de Polícia Civil, juntamente com as drogas e armas, onde devem ficar à disposição da justiça. Para a Polícia Militar, os acusados presos são considerados de alta periculosidade e fazem parte de organização criminosa.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.