Polícia Militar prende suspeito com pistola e 84 porções de drogas

Polícia Militar prende suspeito com pistola e 84 porções de drogas

Policial
Joaquim
5 de maio de 2024
33

A Polícia Militar prendeu, na noite deste sábado (4), um suspeito flagrado com drogas e uma arma de fogo, na comunidade Castelinho, localizada no município de Cabedelo. O comando da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), já são 71 armas de fogo apreendidas em 2024, nas operações de combate ao crime somente em Cabedelo.

Os policiais abordaram o suspeito e com ele foram apreendidas 84 porções de drogas, entre maconha e haxixe.

Com o preso também foram encontradas uma pistola com 12 munições, balanças de precisão, um rádio comunicador, uma faca e diversas embalagens para dividir as porções das drogas.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão foi realizada pelas equipes de policiamento preventivo e pela Força Tática da 6ª Companhia Independente durante reforço do policiamento na região.

O suspeito, que já respondeu por roubo majorado e tráfico de entorpecentes, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.