Polícia Militar prende suspeitos de invadirem casa e cometerem assaltos com espingarda

Polícia Militar prende suspeitos de invadirem casa e cometerem assaltos com espingarda

Sem categoria
Joaquim
4 de setembro de 2021
84

A Polícia Militar da Paraíba prendeu, em Campina Grande, no Agreste do Estado, dois suspeitos que estavam com uma arma de fogo, e que já tinham passagem pela Justiça pelos crimes de homicídio e roubo. A prisão dos homens de 21 e 19 anos de idade, que também são suspeitos de invadirem residências e cometerem assaltos com uma espingarda.

Segundo a Polícia, a dupla foi presa pelos policiais da Força Tática do 2º Batalhão quando receberam informações sobre a localização dos criminosos. Segundo a denúncia, a dupla estava exibindo armas de fogo em via pública e entrando em residências no bairro Mutirão.

Eles foram presos após tentarem fugir, sendo detidos. Com eles a PM apreendeu uma espingarda calibre 12 e munições.

Espingarda calibre 12 foi apreendida em posse dos suspeitos – (Foto: Polícia Militar da Paraíba)

 

De acordo com os policiais da Força Tática, os suspeitos são os mesmos que, na última quinta-feira (2), haviam trocado tiros com a PM e fugido de uma abordagem no mesmo bairro. Eles foram conduzidos para a Central de Polícia, junto com a arma apreendida, e onde a participação deles em diversos crimes deverá ser investigada.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.